27 November 2006

Quiz do Joelma!

Bronti

Fala pessoas, tudo bem?

Tive uma idéia!! Esse fato por si só já é digno de um post, afinal não é todo dia que um milagre desses acontece. Então não esperem que além de tudo a idéia seja boa. Aí já é exigir demais do santo!! Hehe!!

Ninguém comentou nada, então acho que também ninguém percebeu... Ou melhor, acho que ninguém se interessou. Que seja, vou falar mesmo assim!

Alguém notou algo diferente nos últimos posts? Quero ver quem acerta. Pra quem é leitor assíduo deve ser fácil identificar. Mas de novo não vale só falar o que é, tem que contar uma história de como/porquê da mudança.

Aceitam o desafio!?

Abraços galera!!
Jhow

PS: Tem outro post novo logo abaixo! Vê ele também!!

PPS: Ficou curioso sobre a foto? Não tinha nada melhor e não queria deixar só texto... hehe!! É uma praia que fui sábado. Bonitinho né!? Hehe!!

8 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Olá Mano... Bem.. de diferente não notei nada...(será que tá tão na cara assim???) mas gostei muito da praia..hehehe. Já reparou que eu não tinha muito pra dizer mas queria mandar um post de qualquer jeito né?... Beijão!!!

11:52 pm  
Anonymous Anonymous said...

Óculos novo;

ou

a grande mudança que naum mudou nada. Tanto que ninguém percebeu.

Era isso?

12:41 am  
Anonymous Anonymous said...

Hello Mano!!!
Bem...umas semanas depois...e claro que a diferença está nos óculos...hehehe.Então, muita praia por aí??? Aqui tá um frio de rachar(7ºC)mas ta tudo bem...Beijão!!!!

12:06 am  
Anonymous Anonymous said...

Faaaalaaa Garoto! antes de mais nada, esse bigodinho ta demais. (feio demais?) hahhaha. agora, ficar coçando o bigodinho, é demais pra minha cabeça! hehe

faz tempo q nao posto. coisas corridas no final do ano, mas a gente sempre arruma tempo pra ler teus posts, e de vez em qdo, mandar um forte abraço! to com saudades.

te cuida, até breve!

9:09 am  
Anonymous Anonymous said...

Oi Jow!
Gostei do seu blog. Me fez rir muito com a história do assalto. Morei na Alemanha e sei como são os ladrões dos países ricos: bem arrumados:-))))

10:44 am  
Blogger Ivan Ribeiro said...

Haja post sobre Bigode!! Nunca vi!!
Aeueauaeueauae!
Grande Jhow!
So passei pra te deixar um abraco e dizer que EU LI essa porcaria desse blog rabugento :DDDDDDDDDD
Abracao garoto! Boa sorte na reta final do trabalho!
Qual o proximo passo?
Flwssss

1:23 pm  
Blogger Alexandre Zampiva said...

pra mim tah tudo diferente.. hehehe...


ando passando aki a cada morte de papa... e ae meu irmão... como vão as coisas por ai?

manda um e-mail.. um sinal de fumaça qualquer coisa
heheh

www.chamafarrapa.com.br

10:11 pm  
Anonymous Anonymous said...

olá, sou da AIESEC, e queria fazer intercambio na australia. sei que este blog já tem muito tempo sem atualizações, mas espero que leia meu comentario e que entrasse em contato comigo! meu email é patipereiraafonso@yahoo.com.br .
obrigada!!

3:16 am  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home