17 October 2006

To be or not to be?

Fala galera! Hey folks!

Já que é período de eleições, vou fazer uma votação aqui!

Queria perguntar para vocês se vocês preferem que o blog continue em português ou que migre para o inglês. Sei que a maioria dos brazucas vai preferir em português por razões óbvias, então respondam à seguinte pergunta: Você continuaria lendo o meu blog se ele passasse a ser em inglês? Por favor sejam sinceros e respondam sem medo de serem felizes! Alguns pontos positivos e negativos sobre mudar:

- o meu espectro gramatical e de vocábulos é mais reduzido em inglês, então provavelmente não poderei ser tão criativo nos posts (não que eu seja muito hoje em dia…);
- vários amigos que tenho fora do Brasil poderão ler o meu blog e acompanhar a minha vida, coisa que hoje não é possível;
- alguns amigos não vão mais conseguir acompanhar o meu blog satisfatoriamente;
- não vou ter que continuar pensando em crier dois blogs, um em ingl6es e outro em português (mal escreve em um e já quero crier um segundo…);
- não vou mais ter que brigar com o corretor ortográfico do computador (em ingles).

Então galera: To be or not to be?

Respondam até domingo que vem (29/10). Se alguém não se sentir confortável de votar nos comentários, pode me escrever em joelmir.baumgratz@ge.com (sem spam, correntes, PPTs, “mensagens para uma vida melhor” e outras coisas do gênero!!!! Se eu receber a pessoa vai pra lista negra na hora!). Esse também é o meu e-mail caso queiram falar comigo (por hora o acesso ao Gmail está meio difícil).

Grande abraço,
Joe

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Sinceramente... se for pra continuar escrevendo, pode ser em ingles ou portugues, tanto faz! contanto que continue escrevendo.
se achar que o ingles tá limitando a criatividade, pede licença pra quem nao entende e joga em portugues mesmo! hehehe

Abraçao!

4:58 am  
Blogger Estela B. Stolar said...

Eu acho que não devo achar nada, principalmente de seu blog. Mas já que sou eu, e lógico que tenho uma opinião sobre tudo, digo que deveria continuar o Blog, ou que sabe só não parar de escrever... E me dar para ler.
Parabéns, o senhor me impressionou com seu talento misterioso.

3:30 pm  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home