10 November 2006

Jantar numa familia diferente

SriLanka dinner1

Faaaaaaaala galera!!

Hoje vou falar de coisa boa. Já que o qualidade do texto é uma bosta, pelo menos que fale de algo positivo. Sei que metade dos meus 4 leitores vão falar: “Ih, já vi tudo… tá pra baixo o guri hoje…” Grande engano!!

Quando comecei a escrever este post eram 5:30h da tarde de sexta (como voces podem ver, obviamente nao acabei o post na sexta e so agora ele esta indo pro ar), o que significa que o escritório está quase vazio. Calma, nao estou mais trabalhando agora... Enquanto espero pelo David e pela Lisa pra ir dar uma corridinha resolvi escrever aqui (o meu modo de vida um pouco mais saudável, incluindo “dieta” e exercícios fica pra outro post, alem de uma mudanca temporaria no visual - Ai meu Deus!!).

Mas voltando a vaca fria...
Sexta passada (inicio do mes), eu e a Gabi fomos na casa do Nath, o meu Buddy aqui na AIESEC em Sydney. Mas o que ehliu essa coisia de Budiu!? Buddy eh a pessoa na AIESEC em Sydney responsavel pela minha experiencia de intercambio aqui na Australia e o meu principal ponto de contato com a AIESEC.

Bom, como voces ja devem ter percebido pelo titulo ele e do Sri-Lanka, e me convidou para ir jantar na casa dele e conhecer a familia e alguns amigos. Maravilha!! Comida caseira, e de graca!? To lah!! hehe!! Ai chamei a minha parceirona aqui em Sydney, a Gabi Milady e fomos pra casa dele.

Os pais dele sao bem legais, e prepararam uma baita janta pra gente, com aperitivinhos e sobremesa!! Ele chamou uma penca de amigos, entao tinha bastante gente, mas so a gente de brazuca. Na verdade, acho que so a gente nao era do Sri-Lanka (ou descendente direto).

Da uma checada em parte da galera que estava la.

SriLanka dinner1

Duas coisas bem interessantes (alem das sobremesas deliciosas!):

- os aperitivos eram verduras (cenoura e outras coisas) servidas com um molho picantes. Tambem tinha umas batatas tipo Ruffles, mas o principal eram as coisas naturais;
- eles comem com a mao. Nada de garfos e facas desnecessarios!! Foi bem interessante a experiencia, apesar de um pouco dificil no comeco...

SriLanka dinner1

Bom, e isso galera! Abracao pra voces que estou indo pra uma festa na casa da Gabi. E segunda tem show do U2!!! UHUUUU!!!

3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Jhow... conta aí, o que vc sujou comendo com a mão?
O sofá? O tapete ou vc mesmo?? heheh

Abração!

11:00 pm  
Anonymous Anonymous said...

Mestre, show do U2 é???
Me avisa se a Katilce aparecer lá!!!
Muito bom....aproveita, pq o show é 100%!!!!
Abs Segala

2:17 am  
Anonymous Anonymous said...

Aiiiii não creiooooo!!! Verdurasss??? Com certeza tu passou fome!!! heheheuauua
Bjo lindo!

12:52 pm  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home