22 November 2006

Movember - mais uma semana

 Movember Semana 2

Quase ninguém anda lendo essa joça mas tudo bem... (minha cota de rabugentisse do dia. Hehe!). Mesmo com a concorrência desleal do pessoal dos EUA eu não vou desistir. Os caras já estão até apelando pro uso de propaganda em eventos esportivos!! hehehe!! (Pra quem não conhece o Elias isso não tem nenhum sentido. Pra quem conhece talvez não tenha também, mas enfim...)

Só dando um update rapidinho de como anda o Movember. As fotos são de exatamente uma semana atrás. Hoje tirei outra e assim que conseguir ela coloco aqui também.

 Movember Semana 2

Amanhão vou pra fase 2: deixar só o bigode!!! Vai ficar bonito…. Na verdade era pra ser só o bigode desde o começo, mas não tive coragem e queria ver como eu ficava com uma barbicha… hehe!!

AEEEE!!! O primeiro post curto do blog (sem contar os de “desculpas” e “depois escrevo”)!!! Ninguém tem saco de ler posts gigantes (eu não tenho…).

Grande abraço pessoas!!

Jhow

5 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Legal Mano!!! Tenho acompanhado a barbicha e tá bonita...(puxa saco, não?!)Tenho saudades... Beijossss

11:27 pm  
Anonymous Anonymous said...

oi Jown, tá massa a barbicha!!! ehhehe
bjao! se cuida!

3:02 am  
Anonymous Anonymous said...

QUE DRAMÁTICO JHOW!!! Quanto drama!!!

Olha só... te avisando aqui, to me mudando pra Curitiba!!! Entao, quando voltar pro Brasil, me visita lá hein! :P

Abraços!!!

9:49 am  
Blogger Joelmir (Jhow) said...

Fala Fábio!!

Dramático nada! Só marketing... hehe! Viu que em 15 horas já tive o mesmo número de comentários que nos outros 2 últimos posts em 1 semana. hehe!

Quer dizer que você tá indo pra Curitiba... Aproveita lá! E não esquece que Floripa é do lado (olha os fins de semana aí!).

Abração,
Jhow

9:57 am  
Blogger Bárbara said...

Jhow!
Vim ler teu blog hoje... :)
Gostei de saber um pouco das tuas histórias aí... de show do U2 a assalto em Sidney... várias coisas interessantes :P hehehe

Sobre teu bigode... se o objetivo da campanha for ver quem vai ter o maior bigode no fim do mes tu tá perdido, hein? :P hahahaha

Que bom saber que tu tá bem por aí!!

Beijos! (diretamente do teu ex-computador... ;)

11:18 am  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home