23 October 2006

Olha o que vem por aí!!


Fala pessoas!

Como já descobri que se colocar mais de um post por vez a galera só vai comentar o último, só vou colocar um teaser agora e escrever o post amanhã.

Só uma notícia importante antes de fechar o dia: o post da unha foi na estica! Ontem a desgraçada se soltou e eu arranquei ela. Agora só está a novinha, ainda pela metade. A aparência é beeeeem melhor e o cheiro então....

Grande abraço,
Joe

PS: a foto parece meio aleatória. E na verdade é aleatória mesmo. Mas não queria deixar o blog só com texto então coloquei ela... Posted by Picasa

5 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Quero saber mais novidades aí de Sydney!! Vê se escreve logo e coloca novas fotos!!

9:34 am  
Blogger Joelmir (Jhow) said...

Fala pessoas!!

Só queria comunicar que não vou me intimidar por ameaças ANÔNIMAS! Hehe, brincadeira.

Post são muito bem vindos, e melhor ainda se vierem assinados.

Abraço,
Joe

12:39 pm  
Anonymous Anonymous said...

Fala meu querido!!! escreve mais, po!
sobre o blog, meu voto eh te facilitar e pode escrever em ingles mesmo.
nao sei como eh teu acesso pra ler nossos comentarios, emails talvez, orkut quiçá, mas eu ficaria feliz de ler mais de vc!
abraços!

9:31 am  
Anonymous Anonymous said...

Oi Joe!!!

Aqui é a Ana Ma (da engenharia de alimentos, UFSC). Acho q vai ser difícil se lembrar de mim....mas eu me lembro mto bem de vc :)
Me lembro de vc falar sempre da Aiesec....e agora eu sou membro tb :D
Entrei no último processo seletivo. Tudo bem q foi meio tarde, mas como era meu último semestre na facu, nao queria perder esta oportunidade.
Uma pena q perdemos contato, mas fiquei super feliz de saber q vc tá na Australia, e o Danilo me passou o seu blog. Caso nao se lembre de mim, entre no meu site: anamma.multiply.com

Mto legal te reencontrar, mesmo q "virtualmente".

Hope to talk to you later!!
Take care!!
Ana (ah, te adicionei no msn, ok?)
bjao

1:06 pm  
Blogger Gabi Werner said...

Grande Jhow,
Estou sussa com posts em ingles ;o)
E que foto aleatoria, mesmo...

6:29 pm  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home