15 November 2006

O bigodinho…

Fala pessoas queridas!!

Estou de volta, hoje pra explicar o porqu^e do meu cavanha/bigode que vocês viram na foto do show do U2.

Desde o dia 1 de novembro estou deixando o bigode crescer. Ou seja, já são 15 dias sem mexer no cavanhaque e no bigode. Mas porque o Joelma decidui adotar esse visual bizarro (ou dodgy, como diriam os Ausie)?

É que estou participando de uma campanha chamada “MOVEMBER – Changing the face of men’s health” (www.movember.com.au). O objetivo da campanha é arrecadar fundos para a pesquisa do câncer de prostata e tratamento de depressão masculina. Na media, os homens são menos saudáveis que as mulheres e morrem mais cedo também, e o câncer de próstata mata muito mais homens do que o câncer de mama ou de colo de utero para as mulheres. Então macharada, se cuidem!!

Mas uma campanha assim seria meio chata, certo? Então o que os marketeiros fizeram!? Criaram um tema em cima do moto: no mês de novembro os homens que estão participando da campanha devem deixar crescer um “Mo”, ou bigodão. Todo mundo deveria se barbear no dia 1 e só tirar o bigode no fim do mês.

Aqui no nosso departamento na GE o Stephen criou um grupo e somos 7 MoBrothers. Toda quarta a gente tira fotos pra acompanhar o processo. Bem divertido até agora. Só preciso colocar algum esforço pra coletar grana pro negócio não ser só estético… hehe!!

Dá uma olhada nas fotos das duas primeiras semanas. A primeira foto é do dia 1, e as duas seguintes são da semana passada. Assim que tiver a desta semana coloco aqui também.

Movember – Dia 1

Movember – 7 dias

Movember – 7 dias

Viu galera, falei que o motivo da barbicha era nobre. Agora quero ver quem adivinha o porquê dos óculos escuros à noite… E não vale só chutar uma coisa. Tem que contar a história de como você acha que aconteceu! J

Abraços pessoas!!
Jhow

PS: Até que a barbicha não tá tão ruim, né!? Melhor do que pensei… hehe!!

PPS: Antes que algum engraçadinho insinue, a campanha NÃO envolve fazer um exame de próstata!! Hehe!!

PPPS: Eu odeio esse corrector ortográfico!! Fica o tempo todo mudando palavras pro inglês… hehe!!

3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Nossa Jhow.. suas aventuras ai em terras australianas ta dando o que falar... heheheh

Se cuida!

5:54 am  
Anonymous Anonymous said...

Agora, tem que colocar mais fermento nesse bigode hein! Senao só na próxima campanha vai tá decente! :P

Mas tá bem... o galã de sempre!

3:18 am  
Blogger Aristóteles Nogueira Filho said...

po Jhow!!

assim não dá! vc tá antecipando todas as minhas piadas!! Eu li o post já pensando em como comentar q tinha um jogador de basket na parada, exame e talz....

Abraços!!

ps. bem q vc podia tirar as letras para confirmar comentários, sejamos sinceros , ainda nao somos tão pops a ponto de nossos blogs seram invadidos por spamers!!! :)

10:48 am  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home