14 November 2006

Show felomenal!!

Meu ingresso - U2

Faaaaaaaaaaaaaaala galera!!

Ontem fui no show do U2. E nem sei bem o que escrever pra comentar o show, porque o negócio é fenomenal!! Ops, FELOMENAL!! J

Vocês devem estar se perguntando: show na Segunda-feira!? Que cidade de várzea é essa!? Pois é… Eita vida dura!! O negócio é que o U2 faria 2 shows aqui em abril passado, mas cancelaram meio em cima da hora sei lá porquê. Aí pra compensar eles decidiram fazer um terceiro show, esse de segunda. Sorte minha!! (Segala, quanto tempo você ficou na fila do ingresso mesmo? O meu levei uns 2 minutos pra comprar… hauhauhau!!)

Pra completar, isso foi também motivo pra sair mais cedo do trabalho!! Eita delícia!! 4:30h eu tava vazando do escritório pra encontrar a Salma e a Marina (duas outras trainees da AIESEC aqui) pra pegarmos o trem pro Olympic Park.

Eu, Marina e Salma - U2

Chegamos lá e já tinha uma filazinha pra entrar. Mas tudo super tranquilo e ordenado, sem gritaria, empurra-empurra, galera fazendo palhaçada na geral... Enfim, chato! Hehe!

Entramos no estádio lá pelas 6:00h/6:30h e deu pra conseguir um lugar um pouquinho pra frente do meio do campo (ingresso pra geralzona do chão). Um negócio impressionante foi a quantidade de brazucas. Tinham MUUUUUUUUUUUITOS brasileiros! Muitos mesmo! Parecia que tinham alguns gringos no meio dos brazucas, e não o contrário...

O show de abertura foi uma bosta! Era um rapper americano, bem famoso pelo que ouvi dizer (!?). Mas o som tava uma porcaria e a música (ou o que dava pra ouvir dela) também não colaborou muito. Ainda bem que o show foi curto, só meia-hora.

Mas voltando ao principal!! Lá pelas 9 da noite OS CARAS começaram o show!! Tooooootalmente excelente, não tem como descrever aqui... Queria ter gravado o show e tirado fotos, mas a BOSTA do meu celular ficou sem bateria (pra variar!!). Só consegui gravar uma música (Elevation), que virou meu ringtone... J

Comeco do show - U2

O show foi até 11 e pouquinho e teve vários momentos sensacionais. E o telão era absurdamente gigante!! Sem mentira, devia ter uns 15/20 metros de altura! Tudo muito show, sem explicação!!

Mas claro que a noite não estaria completa sem um momento joselito da minha parte... Pegamos o trem de volta e ele ia chegar no centro lá pela 12:10h, e o meu último busão passava lá pela 12:15h. Ai o que eu fiz!? Desci uma estação antes, porque aí pegava o meu busão mais pra frente e, caso não conseguisse, o taxi ia sair mais barato. O único detalhe é que no centro o ponto do ônibus era na frente da estação, e em Redfern eu achava que sabia onde era a estação e como chegar no meu ponto... Aí ficou um idiota correndo nas ruas de Redfern até achar o caminho. Mas no fim deu certo e ainda sobrou tempo esperando o busão. Hehe!

Era isso galera! Se você ficou curioso com o porquê do bigode/cavanha e dos óculos escuros, epera so dois próximos posts. Um pra cada. Adianto que o cavanha tem um motivo nobre. Já os óculos.....

Abraços,
Jhow

PS: Sobre os comentários maldosos sobre o post anterior. Hehe! Eu comi sim as verdurinhas e eu não derramei nada no chão comendo com a mão. Acreditem se puderem!!

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home