27 November 2006

Movember – penúltima semana!! Eu agarântio!!

Movember – semana 3

Movember – semana 3

Movember – semana 3

Já não aguento mais esse bigode. Fica “pinicando” o tempo todo. E já to até pegando aquela mania de velho de ficar mexendo no bigode... Melhor tirar ele logo antes que vicie! hehehe!

Essas fotos foram tiradas na última quinta-feira. Na sexta eu tirei parte da barbicha, deixando só o bigode e a continuação dele até o queixo. Coisa lindja!! Dá uma olhada aí.

A última foto é depois de fazer esse “ajuste”. Na sexta fomos pra festa de Natal do MC (comitê nacional da AIESEC), vulgo MC Christmas Party. Tava bem legalzinho, apesar de não ter lá muuuuita gente (dependendo da vontade da galera publico aqui. Humm... acabei de ter uma idéia!!). Pra combinar com o visual a foto também é muito maloqueira. Hehe!

Movember – semana 3

Nessa semana acaba o mês e aí vou tirar o bigodinho. AEEE!!! O grupo conseguiu uma quantia razoável até o momento (uns 3 paus), o que é bem legal!! J Se alguém quiser contribuir ainda dá tempo!! Você pode doar pela internet!! Me manda um e-mail ASAP!!

Amanhã vou pra fase 3. Deixar só o bigode (ou o que existe dele) e aquele fiapo indo do queixo até a boca. Ainda mais bonito!! hehe

Abraços galera!!

Jhow

PS: minhas táticas de choro e ataque aos concorrentes funcionaram! 4 posts dessa vez!! AEEEE!!

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Jhow,

Tá a cara dos "cantores" do Village People com esse bigode da última foto hein!

Abraços!

10:17 pm  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home