17 October 2006

Objetos embriagados...

Então, agora que já voltei ao normal escrevendo um primeiro post que só enche lingüiça e não conta nada, vamos às histórias!!

Primeiro, obrigado a todos que contribuiram com a minha enquete virtual para saber o que aconteceu comigo. Amanhã vai ter outra enquete (essa séria!), e espero que todos os meus correligionários participem (ainda em clima de eleições).

To até com vergonha de contar o que aconteceu comigo porque o negócio é bem ridículo e tosco. Na verdade não é nada de mais. Só um machucado que aconteceu há 2 meses, ainda não sarou completamente e vai levar mais um tempo até ficar bom. E que doeu pacas por uma semana!!

Infelizmente não tirei fotos do meu estado na época, mas a foto aí de baixo é muito melhor! Mostra o estado atual pra vocês verem como ainda está a criança. Já adianto que a aparência é horrível mas não dói mais (desculpe se decepcionei alguém...).



Então, como isso aconteceu...Estava eu na entrada de um dos prédios do IC (Congresso Internacional da AIESEC) conversando com o pessoal e esperando pra que os computadores do check-in fossem montados, confortavelmente apoiando minha mão nas esquadrias da porta de entrada do prédio (a porta estava aberta). Eis que, DO NADA a porta embriagada veio na minha direção e esmagou os meus dedos! A porta era bem grande e pesada, então doeu pra caralho!! Mas juro pra vocês que a porta estava travada aberta e uma hora se soltou e fechou... hehe!!

Se você já esmagou feio uma unha sabe do que estou falando. Se não, torça para que não aconteça! Dói bastante por +/- uma semana. Depois passa mas a sua unha vai ficar horrenda por sei lá quanto tempo. A minha já está assim faz 2 meses... hehe!!

Mas se você acha que esse post ambulatorial é só isso você está enganado!! Claro que ia acontecer mais alguma coisa comigo... Só uns dedos esmagados pra 45 dias na Polônia!? É muito pouco!

Lá no IC decidiram colocar umas pequenas tendas na área externa à tenda das festas, pra ter um espaço diferente e tal. Só que as tendas foram montadas igual a cara dos montadores e no primeiro vento forte quase tudo veio abaixo. Fomos nós então desmontar elas (já que usar não ia dar mesmo...). Eu estava lá levantando a armação da tenda pro Vish (trabalhava comigo) desmontar o negócio quando um ferro da armação sob forte efeito da (boa) vodka polonesa cai e atinge em cheio o meu ouvido.

Como ensinou a “Tia” do colégio, o ouvido é uma região extremamente vascularizada (vasco o quê!?), então começou a jorrar sange. Além de cuidar do machucado tive que acalmar o pessoal que estava por perto pra evitar pânico. O corte foi pequenininho e em poucos minutos estava de volta à ativa. Mas não me deixaram continuar desmontando as tendas. Fico pensando porquê....

Galera, já está tarde aqui e ainda tenho que ir pra casa, mas ainda não a minha. Mas devo me mudar pro meu lugar ainda nesta semana!

Grande abraço,Joelmir (Jhow, Joel, etc) Posted by Picasa

4 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Jhow Jhow Jhow Jhow Jhow!!
Finalmente o mistério foi revelado! E posso te dizer que ao ver a foto, me contorci todo por aqui! Eita!
Tava com saudades dos seus posts! Continua escrevendo!

Esse fim de semana teve o SDL aqui em Floripa! Quer dizer, em Antonio Carlos, aqui do ladinho, num parque aquático!
To mandando dois vídeos que foram feitos lá pra vc ver!

Um grande abraço!!!

Esse é o Gian:
http://www.youtube.com/watch?v=ZNGnRZdtWx0

Esse é o nosso Roll Call:
http://www.youtube.com/watch?v=aCwIWONF0S0

9:40 pm  
Blogger Varda said...

Agora vais saber quanto tempo leva pra crescer toda a tua unha. :) Aquela partezinha branca já é unha nova. :))) Sempre tem um lado positivo, por mais inútil que possa parecer. E eu já passei por isso, sei o que tô falando. Aconteceu com unhas da mão e do pé tb. :P

[ ] ´s

2:27 pm  
Anonymous Anonymous said...

Grande Jhow!!!

Me matei rindo do teu ultimo post hahahahahhaha.

Eu tb preciso tomar vergonha na cara e atualizar o meu blog, milhoes de coisas aconteceram desde o ultimo post.

Vou ver se escrevo no findi

abraco

Elias

6:42 am  
Anonymous Anonymous said...

Bah... tua unha pintada ficou maravilhosa.... mas vê se para de beber porque tú sabe que "blog" de bêbado não tem dono!!! hahahaha
Vê se tira um final de semana de folga e aparece aqui pra visitar a gente!!!
Tu tá fazendo falta, palhaço...
Aquele abraço, irmão!
Rafael

11:53 pm  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home