29 August 2006

Só pra não passar em branco...

Fala galera!!

Muito tempo sem escrever, sem fotos ou comentários sobre a viagem pra Krakov várias semanas atrás, ninguém sabendo o que aconteceu comigo (teve outra no meio tempo) e blá, blá, blá. Eu sei, eu sei...

Galera, está muito corrido aqui e realmente não tenho tempo para escrever no momento. O blog deve ficar meio parado até o meio do mês, pois até lá tenho o fim do congresso (IC) e a visita à minha mãe e irmazinha (oba, isso rende um bom post!!).

Abraços,
Jhow

2 Comments:

Blogger danielblaia said...

iae vei blz?

to aqui com um colombiano, Cesar, q foi OC do AXLDS em colombia e falo q te conhece

massa o blog, ainda nao li tudo mai leio com o tempo...

sou trainee da @MA, sei la se vc lembra de mim...

to te convidando pra uma comunidade no yahoogroups de trainees brasileiros pelo mundo

aiesec_brazil_ambassadors-subscribe@yahoogrupos.com.br

abraco vei

8:39 am  
Anonymous Anonymous said...

por onde c anda, cara???

2:10 am  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home