12 August 2006

Casamentos, um túmulo e Raio-X


Alô você!

Depois de vários dias sem escrever, vou contar algumas coisinhas aqui. Juro que tentei postar antes, mas a semana foi agitada e ontem, quando eu finalmente estava inspirado escrevendo um negócio legal chega o administrador da rede e diz que o servidor vai ser desligado para manutenção. Resultado, perdi o que tinha escrito e não consegui postar nada... hehe

Bom, como você já deve ter percebido, larguei mão de escrever as coisas em ordem cronológica. Deixei passar muito tempo até criar o Blog e agora estou escrevendo à medida em que lembro dos eventos (ou seja, rezem muito porque se depender da minha memória esse blog não vai ter muita coisa...).

Nesta altura do campeonato você deve estar se perguntando que raio de título é esse!? Casamentos, um túmulo e Raio-X. Certamente o Joelmir "chapou o melão", "cheirou meia" ou fez algo do gênero antes de escrever... Se ficou curioso, continua e lê tudo até o fim que talvez faça sentido.

No fim de semana passado fomos fazer um segundo tour pelo centro da cidade, dessa vez mais organizado e com bem mais pessoas. Éramos em aproximadamente 35 pessoas, de 21 países diferentes (no total somos 69 (humm...) de 25 nacionalidades) e contamos com o auxílio do Marek, um dos poloneses que trabalha aqui conosco e que entende pra caramba de história. Ele foi o nosso guia.

Vocês vão ficar "putos" comigo, mas vou parar de contar sobre isso porque tenho uma coisa muito importante pra fazer agora... Estou de saída para Krakov (Cracóvia), segundo a maioria das pessoas, O LUGAR para se visitar na Polônia. Algumas coisinhas de lá: lugar donde o João Paulo II veio, campo de concentração de Auschvitz e outras que espero descobrir hoje e amanhã.

Ah, no próximo post eu conto o que aconteceu no tour (muito show!). Já estou enrolando essa história há dois posts e uma semana... hehe! E também vou contar e colocar fotos de Krakov.

Sei que a comunicação não está muito boa, mas é porque o acesso aos computadores fora do horário de trabalho não é muito bom... Então, se você quiser que eu escreva mais, manda um laptop pra mim pelo correio (se quiser também aceito depósito em conta do dinheiro equivalente).

Por fim, quero agradecer TODOS os comentários. Muito obrigado! Isso faz-me sentir mais perto de vocês. E a propósito, estou pagando as passagens de ônibus direitinho, mas até hoje não vi nenhum fiscal.

Abraços,
Jhow

PS: uma curiosidade sobre a Polônia. A galera aqui tem o pé pesado. Todo semáforo você ouve os caras esgaçando o motor e saindo a toda...

4 Comments:

Anonymous Anonymous said...

oi Jhow...
Quer dizer que vc estah aqui pertinho... IC, que massa.
E lembrar que fui eu que te arrastei pra Aiesec um par de anos atras (que dinos : ))).
Sabe, aqui na Escocia no hotel onde eu estou trabalhando so tem polones...
acho que nesse aspecto eu estou mais "imersa" na cultura deles que vc hehe...
Saudades
Beijao

10:08 pm  
Anonymous Anonymous said...

Dae cara, vc enrolou um post inteiro e nao falou nada sobre o tumulo, o raio-x e casamento! PORRA MEU!!! pára de passear e conta pra gente essa história direito. quanto ao laptop, fica pra próxima, mas valeu a intenção
=P
abração

5:35 am  
Anonymous Anonymous said...

Porra Jhow seu viado, agora fiquei curioso sobre a historia do casamento, do tumulo e do Raio X. Arranja um tempo e termina de escrever o que comecou.

abracao

Elias - chegando dia 25 na Polonia

2:55 am  
Anonymous Anonymous said...

hi, hi, hi, I even understand half of it... and how come we are on ur blog without knowing it?! tss

3:41 am  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home