07 August 2006

Uma explicaçaozinha sobre o que ando fazendo...

Fala pessoal!!

Primeiro de tudo, muito obrigado pelos comentários. É muito legal ter contato com velhos amigos, mesmo que virtualmente.

Como sou um jaguara é óbvio que não lembrei de explicar pra quem não esteve perto de mim nos últimos tempos o que diabos eu estou fazendo aqui na Polônia e o que vou fazer na terra dos cangurus. Portanto, se você já está de saco cheio de me ouvir falar disso, pula pro próximo post e não incomoda. Ou você tem a opção de ler esse e depois criticar nos comentários... hehe!

Começando: Em 1982 nascia um bebê vesgo e fofinho (eu). Agora esse bebê, que não é mais nem bebê, nem vesgo (só beeeeem pouquinho), nem fofinho (mas a caminho de...), está na Polônia trabalhando no comitê organizador do Congresso Internacional da AIESEC. Mas o que é essa joça de AIESEC e o que esse Congresso significa?

A AIESEC é a organização onde trabalhei no último ano e na qual estive envolvido nos últimos 4,5 anos. O objetivo dela é desenvolver lideranças jovens para que estas promovam um impacto positivo na sociedade. Fazemos isso provendo oportunidades de liderança, um ambiente de trabalho e discussão multicultural e intercâmbios profissionais em outros países. Mais detalhes, por favor acessem www.aiesec.org

O Congresso Internacional da AIESEC (chamado IC, de International Congress), é o maior evento promovido pela AIESEC. Conta com mais de 500 membros do mundo todo, em sua maioria diretores nacionais da organização além de diversas empresas parceiras (+/- 200 convidados), num evento que dura 10 dias. Além disso existem diversos "eventos especiais" dentro dele, com alguns deles tendo público esperado de 5.000 pessoas. E tudo isso, tudo!, organizado por jovens recém-formados ou que ainda estão na universidade!

Eu estou trabalhando no comitê organizador deste evento, no time de finanças. Sou um dos responsáveis por garantir que os recursos necessários para realizar o evento estão sendo bem alocados. Fico aqui até o dia 11 de setembro, quando volto para o Brasil.

Após encerrar esse meu trabalho aqui na Polônia irei para a Austrália por um ano para trabalhar na GE (General Eletric) Commercial Finance na área financeira. Fico lá até setembro de 2007.

Bom galera, num resumo rápido acho que era isso. Espero que agora vocês entendam o que raios eu estou fazendo aqui.

Abração e aguardem o próximo post! Só adianto uma coisa:
O centro de Varsóvia é muito show!

Jhow

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Daeee Joelma!!!

Show cara!! to muito feliz por você e espero que de tudo certo!!!
Abração e ve se não desaparece pelo mundo, de vez enquanto da uma aparecidinha no Brasil heheehhe!!!

9:02 pm  
Blogger Bárbara said...

vesgo e fofinho??
tsc tsc :P

aproveita a Polônia...
os guris (Coelho e Maurício) já tão aí pela Europa...

tudo de bom no IC!!

Beijos

3:29 pm  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home