03 August 2006

Minha primeira viagem intercontinental...

Hoje, uma semana depois de chegar na Polônia, estou começando o meu Blog. Nunca fui muito fã de Blogs, Fotologs e coisas afins, mas agora que cheguei aqui senti uma baita vontade de compartilhar com os amigos os momentos que estou passando.

Bom, vamos ao que interessa porque não sou fio pra ficar me enrolando. Algumas coisas que vocês vão notar aqui nesse espaço:

- Mesmo que eu diga o contrário, não vou atualizar essa birosca todos os dias. Mas sempre que der eu vou escrever aqui (eu acho);
- Pra quem me conhece, sabe que dependendo do meu humor vou escrever tudo bem resumidinho que nem vai dar pra sentir como foi ou então vou ser chato de tão detalhista. Bom, vocês me agüentam assim ao vivo então não vai ser muito difícil me encarar virtualmente. A grande vantagem daqui é que vocês podem fazer cara de nojo, desaprovação, me chamar de idiota e rir da minha cara sem ficar constrangidos (isso pra aqueles que ainda não fazem isso na minha frente mesmo... hehe!)
- Por último, vou pedir uma coisa que nunca fiz direito: contribuam comigo comentando os meus posts, dando sugestões, elogiando (esse pode fazer bastante!!), mandando à merda e outras coisas gentis e carinhosas que sei que vocês estão pensando. Mas escrevam!!

Bom, o primeiro post foi só pra encher lingüiça. As histórias e percepções começam no segundo.

Jhow

11 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Jhow Jhow Jhow Jhow!
Que chique hein! Polônia, Austrália...
Pensar que conheci esse guri aqui em Floripa! Que me selecionou pra entrar na Aiesec!! :)

Pode deixar que eu vou acompanhar sempre suas aventuras!

Grande abraço! E vai dormir que aí é tarde!

8:42 am  
Anonymous Anonymous said...

Oi Jhow! Vou ser a primeira a postar então! Acabei de deixar um recado no orkut, mas, vou perguntar aqui também... como estão as coisas por aí? Queremos ver fotos, hem? O Chuck não se recuperou do trauma causado por vc ainda... cada vez que colocamos ele pra caminhar ele se enfia num canto com medo de que alguém pise em cima dele... hehehe... se cuida... Beijo

9:26 am  
Blogger Dal Concurseira said...

Grande Jhow!! Show de bola! Aproveita a Polonia, toma bastante vodka e sucesso em Sidney!! Abracao

9:42 am  
Blogger Dal Concurseira said...

Grande Jhow!! Show de bola! Aproveita a Polonia, toma bastante vodka e sucesso em Sidney!! Abracao

9:43 am  
Blogger Aleja Laiton said...

AEEEE que legal! Bem -vindo ao mundo dos blogs.. eu sou uma fá!

Olha só.. eu desejo pra ti as melhores coisas no teu intercambio.. e na tua vida.. foi muito lega te conhecer..

Pode ver meu blog e do meu time:
MC AIESEC na COLÔMBIA 06-07
http://dreamteam0607.nomadlife.org

A gente se ve :)

Besitos!
Lala.

12:48 pm  
Blogger Varda said...

Legal, fico felis por duas coisas:

1- Vais ter um blog, isso é legal.
2-Tás andando pelo mundo, muito melhor ainda.


Mas só encheu linguiça no primeiro post. heheheh.

Queremos saber: como ? Pq ? Quando ? dessas tuas andanças.


Um forte arbaço e muito sucesso !!!

1:33 pm  
Anonymous Anonymous said...

Joelmir, deixa de papo furado e fala algo interessante sobre a Polônia. Como é que tá aí meu filho, tua mãe tá preocupada...

9:48 pm  
Anonymous Anonymous said...

Esse é meu amor!!!
Viajando pelo mundo, conhecendo a Zeuropa... ooo beleza hein! hehehe
Aproveita ai lindo!!!
Mil beijos!!!
Lov u

2:13 pm  
Anonymous Anonymous said...

Beijos da sua anônima Beta

2:15 pm  
Blogger Karla Ticona said...

Muitas felicidades pra voce!
Beijos,
KARLITA =)

12:50 am  
Anonymous Anonymous said...

Oi Mano!!! Muito legal o teu blog... e as tuas aventuras... Mais legal que isso, só o encontro da família aqui em setembro.... Muito sucesso sempre!!!! beijos, te amo!!!!

7:39 am  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home