08 August 2006

Vocês vão achar ridículo, mas eu fiquei babando!


Eis que estávamos nós no último sábado num city-tour pelo centro de Varsóvia quando eu ouço um barulho agudo lindo! Olho pra frente e vejo um bico amarelo e imediatamente reconheço aquela máquina maravilhosa. Ainda fui sortudo porque o sinal fechou e tive mais tempo de ficar babando...

Quem me conhece minimamente bem já sabe que estou falando de um carro ou uma moto. Pois é, vi um Ariel Atom ao vivo!! E ainda era amarelo, muito mais bonito do que o cinza das fotos que tinha visto!

Mas que merda é essa de Ariel Atom? Parece nome de personagem de novela! É um carro, digamos, minimalista. Tem banco, volante, câmbio e a parte mecânica. Carroceria? Não, só um biquinho pequeno. Portas? Pra que!? Só a estrutura do chassi (bem alta). Um motorzão? SIM!!!

Tá, sei que já fiquei muito chato falando sobre isso, então vou parar! Olha a foto aí em cima e se quiserem procurem no Google por Ariel Atom.

No próximo juro que escrevo sobre uma coisa bem interessante: um casamento que participamos!! :)

Abraços,
Jhow

5 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Fala Joelma;

Cara para dizer a verdade sempre achei uma baita viadagem esse negocio de blog, mas como eu tb nao estou com saco de escrever zilhoes de mails e compartilhar trocentas fotos resolvi que tb vou criar o meu, valeu pela inspiracao me matei rindo com o "em 1982 nasceu um bebe vesguinho e fofo" uhauhuahuahauha.

abracao direto dos states

Elias

5:37 am  
Blogger Morgana Krieger said...

ehehehehe.. to esperando mais posts :P

óbvio que eu esperava algo de carros, ou de alguma coisa bizarra que possa acontecer por aih!

escreve mais!

Beijao

8:26 am  
Anonymous Anonymous said...

Grande mestre!!!
Mas e ah conta pra nos as aventuras do disaster man na Polonia...aposto q naquele mini quarto tu ja deve ter dado dde cara na port!!!

Abs Segala
PS: teu roomate tem cara de quem ronca hein??!!

1:12 am  
Anonymous Anonymous said...

Um post bem egoísta: o jhow, só não esquece de, assim, quando for comentar algo, de dizer se tá quente ou frio aí. hehehehhee

:D

Mas é sério, diz aí pô.

Te cuida, e até daqui um pouco!

Ju.

1:46 am  
Anonymous Anonymous said...

Ai amor, que carro lindooooo!!! huahuahua

Beijooooo

8:18 am  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home